3 de novembro de 2010

De repente vem...


Porque que quando tá tudo bem a gente de repente fic a assim,desse jeito,tão pra baixo? Desculpa,tou falando “a gente” como se todas as outras pessoas fossem iguais a mim.Pois bem,é isso,tá tudo tão bem e ameaçando ficar melhor ainda e tou eu aqui com essa cara azeda de quem chupou meia dúzia de limão.Ow pessoinha chata,insuportável e de difícil convivência que eu sou..Uma hora tou sorrindo e do nada fico vagando, olhando pro vazio com cara de quem perdeu ou está prestes a perder algo ou alguém muito importante.Não sei se é coisa de  TPM ou coisa minha que de vez em quando vem mesmo...é uma coisa sem explicação...chega sem avisar e fica,fica me torturando,me fazendo quere ficar longe de qualquer pessoa,ir pra um lugar que eu não conheço mas que morro de vontade de conhecer e ficar lá sozinha,só eu e Deus.Mas como estou amando,é eu estou amando e sendo amada graças ao senhor Deus,eu quero ir pra bem longe na companhia do meu amor,principalmente por não ser uma coisa constante ter ele por perto,falando nisso pode ser a saudade dele a causa dessa minha tristeza repentina...é que tem dias que parece que não vou aguentar...Bem, não sei,só sei que tá doendo,tá incomodando,tá me deixando pra baixo,só espero que passe logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário