31 de outubro de 2010

Ao meu amor meu...


É tão bom saber que eu tenho você,não por ter,mas por saber que é você.Você,assim,desse jeitinho todo especial e verdadeiro que me conquista a cada dia.Adoro tudo em você...O jeito como você me trata,a maneira carinhosa como se refere a mim,o seu olhar,o seu abraço,o seu beijo...enfim,você.Cada instante que passa a saudade que eu sinto de você aumenta mais e mais,tem horas que chega a machucar e aí eu não me seguro,eu choro mesmo de saudade de você.Dói tanto te querer ao meu lado e não ter...Essa distância toda machuca mas nos faz perceber o quanto precisamos um do outro,o quanto estamos ligados,o quanto nos gostamos,o quanto nos amamos...E quando a gente se encontra é tão perfeito...não perdemos tempo com nada nem ninguém apenas matamos a saudade um do outro.Ficar um dia sem ouvir tua voz é um sacrilégio pra mim,pois só consigo dormir tranquila quando falo com você...Me acostumei ouvir você a me chamar de ‘minha menina,meu amor,minha vida,meu tudo,minha mulher...’ .Tua voz me acalma,me alivia,me faz sentir tão bem...Você me faz bem,você é meu bem,meu, somente meu e de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário