10 de outubro de 2010

Á você que foi um anjo,meu anjo...

Seria injusto da minha parte não escrever nenhuma linha sequer sobre você.Se hoje estou sendo feliz é você o grande culpado por essa felicidade.Você surgiu na minha vida num momento no qual eu estava discrente em relação ao amor e as pessoas.Num momento que o que eu mais repetia era que nunca mais ia me apaixonar por ninguém...e eis que surge você...Enviado por Deus é claro,outra explicação não há.Você surgiu tão você...tão fofo,tão lindo,tão puro,tão verdadeiro que me fez mudar numa velocidade incrível de opinião.E hoje estou eu aqui,a 2 dias de completar 1 ano do seu surgimento na minha vida,escrevendo sobre você pra lhe agradecer por ter sido o anjo que você foi pra mim.Mas estou triste,triste por não mantermos mais contato,por não termos nos conhecido.Por um bom tempo a gente se falou por MSN,ORKUT,uma unica (mas inesquecível) vez por telefone,trocamos juras de amor(que hoje vejo que foram precipitadas),de fidelidade,pra hoje nem um simples "oi" falarmos um ao outro.Sinto tanto por tudo ter acabado assim...saiba que eu realmente gostei de você e muito,realmente esperava lhe conhecer,mas essa distância enorme acabou com tudo antes mesmo de realmente começar.Mesmo assim eu gostaria de ainda falar com você,não seria como antes eu sei muito bem,mas queria muito que você soubesse que pode contar comigo pra tudo,como por diversas vezes lhe falei e isso pode ter toda certeza, fora dito do fundo do coração.Sinto falta das nossas conversas,do seu jeito de falar,de ouvir você...Não queria em hipótese alguma que a gente tivesse ido pra lados diferentes desse jeito...Lógico,cada um tinha mesmo que seguir sua vida,mas não precisava ser assim,sem a gente nem conversar mais.Peço a Deus que você seja muito feliz,muito feliz mesmo,porque você merece e que se algum dia você quiser conversar,desabafar,sorrir,ou seja lá o que for,eu estou aqui...sempre estive.  


Obrigado meu anjo,Obrigado Samuel Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário