10 de outubro de 2010

Quem é mais sentimental que eu ?!

E lá venho eu com minhas crises sentimentais...éee! Tava demorando...E é porque tá tudo tão bem,tou amando,sendo amada,nunca brigamos,tá tudo bem...Quer dizer não tá tudo bem. Não é ele,sou eu..e também não tem nada a ver com nós dois...entre a gente tá tudo beleza...é coisa minha sabe...é que de vez em quando me vem umas vontades de largar tudo,sabe...de ir pra longe e ficar um tempão só...agora que tenho ele quero somente a companhia dele...Meu desejo da vez é estar em New York(uhhh quero nadinha né?!),mais precisamente no apartamento do filme "E se fosse verdade"...Acho um charme! E me vejo tão láa agora...Ainn queria muito estar lá agora...ficar abraçada       com meu amor,sem nada dizer...só olhando a cidade....Coisa simples mas de grande importância para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário