11 de novembro de 2011

Porque eu sei que é amor s2


É incrível como que com o passar do tempo a gente vai se amando mais,vai se permitindo mais,vai ficando mais a vontade com a presença do outro.É tão bom quando o amor vai crescendo trazendo junto na sua bagagem o respeito, a amizade, o companheirismo, a fidelidade,a lealdade...A ausência do medo em dizer tudo que sente, em acreditar um no outro, em confiar segredos que antes se diriam apenas as melhores amigas, e até mesmo o fato de ele ou ela se tornar o seu melhor amigo ou amiga só demonstra que vale a pena ter enfrentado e ainda enfrentar o bichinho da desconfiança, do ciúme, da inveja, da falta de diálogo...isso mostra que lutar por quem lhe faz bem,por alguém que lhe vê de um jeito especial, que lhe trata com todo amor e carinho do mundo não tem preço...Porque, pense bem, se você, assim como eu, tem um amor de verdade nesses tempos de "quemtemsorteésortero" , dê graças a Deus e não reclame,porque você tem com quem contar naquelas horas que nem você mesmo acredita em si próprio,e eu não tô falando de amizade não e sim de amor, porque amigo nenhum vai te entender como aquela pessoa que por certas vezes te conhece mais do que você mesmo....




P.S.: Texto de minha autoria.


P.S.²: Quem tem sorte sou EU, de ter o amor que tenho. Haha s2  

Nenhum comentário:

Postar um comentário