7 de julho de 2011

Como não sentir saudades?

Seu eu já me acostumei com tua presença, com a ideia de que você iria mas voltaria...Eu ficava aqui contando as horas pra que o final de semana passasse e logo chegasse a segunda feira pra você voltar pra mim...E agora, quando a segunda chegar e você não vier junto com ela, o que é que eu vou fazer? Meu coração tá apertado,o choro tá preso na garganta e só não o coloco pra fora por não estar sozinha...Meu Deus,me dá forças pra aguentar ficar esses dias todos sem a presença, a voz, o cheiro da pessoa que mais me faz bem nessa vida. Eu não sei como que eu vou suportar. Não aguentei.Foi o jeito sair daqui e ir chorar ali.Dói,dói tanto.Dói ficar longe de você.Não tô aguentando...continuo chorando e vai ser assim por dias até você voltar.

*Texto de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário