29 de junho de 2011

Quem ama quer estar sempre perto.

Cada dia que passa aumenta mais essa vontade de não ter que te deixar ir embora ou de eu ter que vir, de ficar contigo a todo momento, de poder estar contigo a hora que desejarmos...Cada vez que temos que nos despedir dói aqui dentro..ainda mais depois de ontem que você me falou que toda vez que eu vou embora levo um pedacinho teu,um só não,muitos e que você só é completo quando tá comigo...Queria imensamente que isso parasse.É.Que a gente pudesse logo ficar juntos num mesmo canto, sem nenhum dos dois ter que levar consigo vários pedaços um do outro.Queria muito,muito,muito,muuuuuito mesmo estar com você agora,estar em teus braços, sentindo seu cheiro e respiração,ouvindo e dizendo que te amo,morrendo de rir com tuas loucuras,sendo "torturada" com tua mania de me fazer cócegas, que vc não sabe, mas eu gosto taaaaaanto. São coisas tão simples pra quem tá de fora, mas só eu sei a falta que eu sinto quando nada disso acontece.


*Texto de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário