11 de maio de 2011

Pra você

Pra você que é a inspiração dos meus dias, que é quem me faz ter força pra que esse amor resista a tudo e a todos,que é o pedacinho mais lindo de todos os momentos da minha vida,que é quem me compreende,me entende e me suporta, mesmo nos meus piores dias, que é quem me ama com todos esses meus defeitos,que é o dono do melhor abraço que eu já senti na vida, do sorriso mais lindo desse mundo, do cheiro mais gostoso de se sentir, das mãos mais quentes que já me tocaram,da voz mais gostosa de se ouvir, pra você que faz eu me sentir segura, me sentir amada, me sentir respeitada,pra você que me faz viajar pros lugares mais lindos sem que eu ao menos tire os meus pés do chão,você que me faz sorrir como há muito tempo eu não sorria,pra você que vive,mora,habita meus pensamentos as 24 horas de todos os dias,pra você que deixa a minha vida mais bonita, que me faz acreditar que as coisas boas acontecem, pra você que é um dos assuntos que eu mais falo com Deus,que é um dos motivos maiores de eu agradecer tanto a ele,pra você que me faz acreditar que eu tenho sorte,muita sorte,você que me faz parar pra pensar nas coisas que eu falo e faço,pra você que me faz sonhar com um futuro lindo ao lado teu,pra você que me faz feliz todos os dias da minha vida,que me diz que eu tenho que ter mais paciência,é justamente pra você que eu dei meu coração e todo amor que eu tenho dentro de mim. 


*Texto de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário