25 de maio de 2011

É melhor não fazer planos pra você

...Agora eu vejo que isso é totalmente verdade...eu que tinha feito tantos planos...não vi um sequer se concretizar.Tô aprendendo que as coisas não acontecem só porque eu quero,que cada coisa tem seu tempo pra acontecer, que tudo, tudo mesmo nessa vida tem um tempo. A gente leva,na maioria das vezes, 9 meses pra vir à esse mundo...começa daí. A gente tem que esperar pra quase tudo acontecer,entre segundos e anos, muita coisa acontece, nem sempre no tempo que a gente queria e esperava que fosse acontecer, mas no tempo certo de elas acontecerem...Por isso é melhor a gente nem fazer planos, porque nem sempre vão dar certo e o que fica é essa sensação de frustração. É aquela velha história, expectativa só gera decepção. Se for pra esperar, que seja o tempo passar, mas não as coisas acontecerem, porque de uma coisa eu tenho certeza, quando elas não acontecem, o fantasma da decepção te ronda por um bom tempo. E isso não é nada bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário