4 de abril de 2011

Conversas's

Hoje minha melhor amiga perguntou:"Tu e Maurício( meu amor) nunca brigaram né?"   Eu falei : "Bem, brigar, brigar não.Mas a gente as vezes discorda de algumas coisas, fica uns 10 minutos com raiva por causa de besteira,mas a gente sempre acaba conversando e se entendendo..." Ela disse:"Ah, vocês não brigam, o namoro de vocês é perfeito!" E eu : "Opa,PERFEITO?Jamais, isso não existe!" E não existe mesmo! Quem abrir a boca pra falar que tem um relacionamento perfeito, está mentindo e é muito!O que há são relacionamentos nos quais a conversa é ingrediente presente e que acaba sempre ou quase sempre resolvendo tudo. Claro que amor, confiança, lealdade, fidelidade e respeito, principalmente  respeito têm que se fazer presentes, mas o melhor remédio pra qualquer briga, discussão,discordância, ou seja lá o que for é a conversa. Você tem que falar e ouvir, cada um a seu tempo, claro. Não adianta ficar de cara feia e ter atitudes ridículas, o que tem de ser feito é conversar, se isso não resolver,então é melhor cada um ir pro seu lado.

2 comentários:

  1. Eu e meu namorado somos assim. Brigar, não brigamos, mas de vez em quando temos opiniões diferentes e acabamos nos desentendendo (que dura minutos).
    Por mais que todos sonhem com isso, nunca existiu nem existe relacionamento perfeito.
    "Não adianta ficar de cara feia e ter atitudes ridículas, o que tem de ser feito é conversar, se isso não resolver,então é melhor cada um ir pro seu lado." = concordo plenamente.

    Beijinhos, Gabi ♥

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Gabi, é conversando que a gente se entende! Volte sempre flor ^^ Besitos ;*

    ResponderExcluir