17 de março de 2011

Eu nem sei porque me sinto assim vem de repente um anjo triste perto de mim.

Tudo que eu mais queria agora era estar ao lado do meu amor,poder chorar no ombro dele, ouvir o barulho da sua respiração e ficar em silêncio até eu conseguir falar alguma coisa. Deus do céu como ele tá me fazendo falta e olha que a gente se viu hoje mas sei lá o que me deu... passei a tarde inteira triste, uma tristeza que veio de repente não sei de onde, tentei segurar, engolir o choro mas não deu! Cada linha que eu escrevo vem acompanhada de uma lágrima...Eu só queria que ele estivesse aqui comigo e nada mais. Tô com uma vontade de ligar pra ele, pedir socorro, pedir pra ele vir cuidar de mim...mas tenho certeza que não vou conseguir dizer uma palavra... Tô chorando, escrevendo e ouvindo vento no litoral, logo umas das músicas que eu não consigo ouvir sem que pelo menos uma lágrima caia dos meus olhos, então imagina, agora que eu desabei mesmo;Chega, não dá pra continuar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário