11 de março de 2011

Dane-se!

E depois de tanto tempo, eis que ele surge, como sempre com aquela velha cara de pau que não muda nunca. Quem ele pensa que é pra ter a ousadia de me ligar? IDIOTA! Tem pessoas que definitivamente não mudam, pode se passar mil anos mas continuam do mesmo jeito, mas eu, ao contrário dele, mudei e muito! Hoje sim eu posso dizer com todo orgulho e certeza que eu tenho um HOMEM ao meu lado, coisa que eu não tinha quando estava com ele. Pela falta de vergonha na cara ao me ligar, devo tirar a conclusão de que continua o mesmo moleque que sempre foi. Que se dane! Não tenho mais nada a ver com ele. Só não quero e nem admito que ele venha querer brincar comigo outra vez...pobre coitado, eu já tenho a quem dar todo o amor que existe em mim e esse alguém sim, merece e muito, cada pedacinho de mim que eu dou cada dia.

*Texto de minha autoria.

Um comentário:

  1. Vanessa,

    Certissimaaaaaaaaaa!!!

    Tem gente que não merece nada da gente.
    Deixe tudo de melhor que vc tem, a quem realmente te mereça.

    Um beijoooo!

    ResponderExcluir