28 de fevereiro de 2011

5 meses ♥

Mudou a minha vida e mais...♫ É com este verso da música "O vento", do Jota Quest, que eu venho aqui para falar sobre esses 5 meses...meses estes que você vem me fazendo uma pessoa verdadeiramente feliz e quando digo verdadeiramente quero dizer que sem ilusões e fantasias,dizer que você me faz feliz dentro da realidade mas que nem por isso deixa de ser maravilhoso, pelo contrário, é isso que me encanta, porque sei que não estou vivendo de sonhos, que você é real, com todos os seus defeitos e qualidades, que o nosso amor é verdadeiro. Sempre quis que meu sonho de ter alguém que me amasse  virasse realidade, mas com você aconteceu o contrário, a realidade virou sonho. Devo agradecer muito a Deus por ter me dado você, assim, do jeitinho que você é, pois eu não me vejo amando outra pessoa que não tenha os defeitos que você tem e muito menos alguém que não tenha suas qualidades. Já disse e confesso mais uma vez, eu sou totalmente apaixonada pelo seu sorriso, pra mim você fica mais lindo ainda quando sorri! Adoro quando você me abraça de repente,quase me partindo ao meio rs rs..quando me chama de minha menina, quando diz que me ama, quando beija minha mão, quando diz que sou sua...Não me lembro, a não ser na minha infância, de ter sido tão feliz assim...feliz sem ter medo, feliz de verdade. E nesses 5 meses que estamos juntos eu posso, sem rodeios, dizer que sou feliz...é eu SOU feliz....antes de você eu dizia: " Eu ESTOU feliz", mas com você eu SOU e vou continuar sendo FELIZ! Obrigada meu amor, por tudo, mas principalmente por  ter tido coragem de chegar até mim naquela noite, por não ter desistido como por diversas vezes você diz que fez, mas agora eu entendo, é porque a hora certa de você entrar na minha vida pra nunca mais sair não havia chegado.


"Amor verdadeiro
Amor sem palavras
Que chega sem medo
Que não se acaba...
Deus abençoe
Todo esse amor
Que seja lindo
Em teu coração
Porque em mim
Eu sei
Amo você...
Amo você...
Amor verdadeiro
Amor que acalma
Que bate no peito
Preenche a falta...
Deus abençõe
Todo esse amor
Que seja lindo
Em teu coração
Porque em mim
Eu sei
Amo você...
Amo você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário