20 de janeiro de 2011

Desabafo

Preciso me curar dessa  mania que eu tenho de amar demais, de me doar demais, de falar demais, de sentir demais, principalmente porque quem acaba sempre se dando mal sou eu mesma. Eu sei, eu sei, amar é bom e desejo que todo ser humano tenha esse dom, mas que nesse mesmo dom venha a sabedoria de saber amar, de amar na medida, nem menos nem mais, amar do jeito certo, sem esperar demais de ninguém, sem querer que as pessoas as amem do mesmo modo. Eu admito,é difícil fazer isso, mas lá vai: Eu não sei amar! Não sei, porque quando amo eu amo demais sabe e quero que a pessoa a qual estou amando me ame do mesmo jeito, com a mesma intensidade e isso nunca, digo e repito, nunca acontece... Mas isso não quer dizer que a pessoa não me ame, mas que o jeito que ela me ama é diferente do jeito louco e desmedido que eu a amo e talvez é o jeito certo de se amar... amar sem querer que o outro te ame com o seu coração.


Texto de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário