16 de janeiro de 2011

Cheia de Perguntas, Vazia de Respostas...

E me dá um certo medo do futuro... Medo do que vai acontecer. Medo por NÃO saber o que vai acontecer... Tô cheia de dúvidas, incertezas... Cheia de perguntas e  vazia de respostas. Sabe aqueles momentos que você só queria ter certeza de algumas coisas para saber que rumo tomar na vida?! Pois é, Bienvenido a mi momento! Sei bem que meu futuro vai depender muito das decisões que eu tomar agora, mas como vou fazer isso se não sei o que quero?! Quer dizer, saber o que quero eu sei, mas não sei como eu quero, qual o jeito que eu tenho que lutar pra conseguir o que quero, a maneira que eu devo agir pra alcançar meus objetivos e realizar meus sonhos. Minha unica certeza é que meu futuro está entregue a pessoa certa, ele vai saber cuidar bem dele,porque só ele sabe o que é bom para mim, sabe do que eu realmente preciso... Só me resta dizer: Deus, é contigo!


Texto de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário