7 de dezembro de 2010

Quero cuidar de você anjo meu...

Dói-me tanto saber que precisas do meu colo, do meu abraço, do meu beijo, do meu apoio e eu não estou perto de ti para te dar. Sinto-me tão mal por não estar ao teu lado. Quero tanto cuidar de você, te pôr no meu colo, fazer você se sentir protegido, como se nada pudesse te doer nem te fazer mal algum. Quero que você sinta que pode contar comigo sempre, que em qualquer momento os meus braços são abrigo e até morada pra você pelo tempo que você quiser e se quiser  pra sempre que assim seja, pois é tudo que eu mais quero. Quero te dar todo carinho do mundo e até olhar fundo nos seus olhos ( coisa que eu nunca fiz nem consegui com ninguém até agora ) pra te fazer sentir que eu sou teu porto seguro mesmo que eu esteja desabando. Não é um simples amor o que eu sinto por ti, é um querer cuidar, um querer amar, um querer bem a todo instante e quando você me diz: “Vem cuidar de mim meu amor, vem, por favor!” é como se eu morresse ainda mais por dentro por não poder atender ao teu pedido e à súplica do meu coração.

Texto de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário