13 de dezembro de 2010

.Minha vida sem mim.

Minha vida sem mim...e eu fico imaginando como seria minha própria vida sem a minha presença. Será que tudo ia ser exatamente igual como é agora ou ia ser tudo diferente? Será que as pessoas iam sentir minha falta, lamentar minha perda? Meus pais...como será que eles ficariam sem mim? E meus irmãos? Meus gatos?  Meus avós? Meus tios, tias, primos, primas?  Meus amigos? ( ah esses eu queria ver mesmo, daí eu ia saber quem era de verdade e quem era de mentira)  Meu namorado, como ele ficaria sem mim?  Meus ex’s será que iam se arrepender de terem sido tão idiotas comigo? Os conhecidos, o que iam falar? E os desconhecidos, o que iam pensar?
Seria muito interessante saber como seria minha vida sem mim, do que as pessoas iam sentir falta, do que não iam sentir, se iam me esquecer depressa ou lembrar pra sempre de mim, saber quem me amava, quem me gostava, quem me odiava, quem era falso, quem era sincero... É seria bom saber tudo isso e depois voltar a minha vida novamente... Mas seria estranho, olhar para as pessoas sabendo de cada um de seus pensamentos sobre mim... Eu não ia mais ser a mesma que eles amavam ou odiavam, seria uma pessoa totalmente diferente, ficaria esquisito estar numa vida que não seria mais minha, pois a pessoa a quem ela pertenceu, já haveria morrido. 

P.S. : O título e a imagem são do filme, mas o texto é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário