19 de novembro de 2010

Um amor puro...

Sabe que apesar dessa distância toda, a cada amanhecer do dia eu te amo mais e mais?!Nunca ninguém me fez tão bem como você tá me fazendo agora...Tem sido dias muito felizes pra mim desde que estamos juntos...Apesar de tão pouco tempo meu bem,posso te dizer com muita sinceridade que o sentimento que há aqui dentro de mim é forte e verdadeiro.É que tenho dado risos tão sinceros quando meu pensamento pára em você...meu coração anda tão feliz,tão bem com ele mesmo...É um sentimento de paz tão inexplicável,tão abençoado...E olha que a maior parte do tempo nem perto estamos...Mas é tão melhor quando assim ficamos..Deus do céu como é bom ter esse homem ao meu lado!Quando estou junto a ti eu saio do chão e flutuo pelo ar de tão leve que me sinto...É um amor tão puro,tão lindo,tão sincero,tão tudo de bom...Quero que permaneça na minha vida pra sempre...você e esse amor que me faz tão feliz como eu sempre quis mas não acreditava que fosse possível...   


Texto de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário