28 de novembro de 2010

2 meses ♥

2 meses!Como você mesmo falou hoje, o tempo voa... Parece que tudo aconteceu ontem... e já estamos aqui,2 meses...Posso te afirmar: Os 2 melhores meses desde a minha infância...fazia tempo que eu tinha sido tão verdadeiramente feliz.Eu não vejo mais o meu futuro sem a sua presença nele. Sinto-me tão bem quando falo contigo, quando ouço a tua voz... É um sentimento tão bonito o que a gente sente um pelo outro, tão bonito e tão verdadeiro, como eu não mais acreditava que pudesse existir, mas existe e eu e você somos a prova viva disso... Sei que parece ser tão pouco tempo pra se ter construído um sentimento tão forte e verdadeiro, sei também que muitas pessoas podem não acreditar, mas eu não estou nem aí...quem tem que acreditar somos eu e você, porque somos nós que nos amamos,nos respeitamos,somos fiéis, leais, companheiros,amigos...fazer o que não é meu amor, se muita gente que está junto a anos e anos não sente nem a metade do que a gente sente um pelo outro?! Não podemos fazer nada se amor de verdade, com respeito e confiança é tão difícil de brotar no coração de  alguém...É uma pena pra quem não ama e não é amado! Mas deixemos os outros de lado...voltando a nós dois...Agradeço muito a Deus por ter você, porque mesmo passando por esse momento difícil na sua vida você não esquece de me lembrar todo dia que ama...eu que não tenho sido muito compreensiva com você. Desculpa minha vida! Mas você sabe que pode contar comigo pra tudo e se às vezes eu sou incompreensiva com você é pelo fato de eu estar morrendo de saudade de você, de não agüentar mais ficar tão longe...mas eu prometo meu amor, que vou tentar ser melhor, porque você merece e muito! Enfim meu BB,meu menino,meu amor,meu homem,meu namorado,meu companheiro e futuro marido: EU TE AMO! Amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo....muito! 


Texto de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário