12 de outubro de 2010

A Lista




Ir pra bem longe e passar um tempão fora daqui...
Ter meu próprio canto,pra eu fazer o que me der na telha...Gritar,chorar,sofrer,sorrir,amar....
Comprar tudo o que eu quiser mas somente o que eu realmente precisar(oww piada)
Comer chocolate atéee não aguentar mais
Dormir dois dias seguidos
Passar o dia na janela só olhando a paisagem
Banhar de cachoeira( de preferência em Minas Gerais)
Dormir acompanhada( do meu menino ♥ )
Fazer amor com ele até a gente olhar um na cara do outro e dizer que não aguenta mais
Ter minha vida,minha própria vida,ser independente,mandar no meu próprio nariz e no restante de mim mesma
Ser feliz 24 horas por dia
Ter o meu amor perto de mim 
Beijá-lo
Abraçá-lo
Sentir o cheiro dele
Dormir nos braços dele
Ter muito dinheiro
Ser Psicóloga(mas se Deus quiser,esse sonho não vai demorar muito pra se realizar)
Ter meeu carrãao 
Ter uma casinha em Minas..(ow lugar que eu morro de vontade de conhecer)
Ter meu apê em New York City
Ir num show do Biquini Cavadão e do Nando Reis
Passar 1 mês numa ilha deserta só com a companhia do meu amor
Estar lá no meu interior e poder olhar as estrelas ao lado do meu amor

Eu sei que falta tanta coisa nessa minha lista,mas são essas coisas que meu coração com urgência pede todo dia,todo instante...E se Deus quiser,vou conseguir realizar tudo isso e um pouco mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário