31 de outubro de 2010

À espera de um milagre


Eu espero demais das pessoas,talvez por isso acabe sempre sofrendo.Eu me apego muito fácil,me doo com muita intensidade e espero a mesma coisa da pessoa a quem estou me doando.Eu gosto de atenção,necessito ser querida,gosto de ser mimada,gosto de ser amada e talvez por isso espero tanto das pessoas.Eu espero até mesmo o que elas nunca poderão me dar.Eu sei que não é assim...não é só porque eu sou carinhosa com alguém que a pessoa é obrigada a fazer o mesmo para comigo,mas mesmo assim eu espero,espero e me desespero ao perceber que nunca ou talvez não agora terei esse carinho retribuído.Certa vez vi essa frase:”Não adianta esperar que uma pessoa lhe dê o que ela não possui” e me enquadrei totalmente nela...não adianta eu esperar algo de alguém que não tem o que eu espero.É de mim essa coisa louca de me apegar tão fácil e rapidamente as pessoas,eu sei que sempre acabo sofrendo por isso,que as vezes faço tempestade em um copo d’água por achar que a pessoa não gosta de mim e não é bem isso(mas de vez em quando eu estou certa)é que eu espero que a pessoa sinta com a mesma intensidade que eu sinto e isso não acontece,sempre tem alguém que ama ou gosta mais e incrivelmente esse alguém sempre sou eu...Mas fazer o que se eu sou assim,se eu me entrego,se eu me permito sentir,se eu quebro a cara e mesmo assim não desisto tão facilmente,fazer o que se eu só desisto quando eu deixo de esperar e acabo indo atrás de outra história pra viver?!

Vanessa,19 de Outubro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário