27 de setembro de 2010

Luck ~'

E parece que eu finalmente achei quem eu tanto quis ter...É, estou descobrindo no meu novo amor o tipo de homem que sempre me encantou...E olha que ele foi um dos homens que eu nunca imaginei nem sequer beijar,apesar de a gente se conhecer a tanto tempo...Não é bem se conhecer..se ver..isso! A gente já se via a tanto tempo...mas nunca tínhamos trocado mais que uma palavra..na minha lembrança,nenhuma sequer...e eis que  um belo dia,ou melhor numa bela noite,não sei o que deu nele(nem em mim),resolvemos nos dar uma chance. E caraca...que pessoa total diferente do cara que eu sempre via...Achava ele muito metido...E mordi a  língua...Nada a ver com a minha concepção...Ao contrário.Meu mozii,meu bem,meu menino,meu amor,amor meu...(kkkkkk eu o chamo de tudo isso) é um gentleman...Tããão carinhoso,tão gentil,tão engraçado,tão tudoqueeuamo...E teem uma pegada que mozii,cá entre nós,ilovee! AmO tudo nele...apesar de tãao pouco tempo a gente já tá falando até de morar junto,de filhos,de como ele vai lidar com  a minha TPM (kkkkkkkkk)...Coisas que eu nunca antes havia falado com ooutro...Bem ele pode não ser tudo o que eu quero..mais é tudo,tudo,tudo mesmo que eu NECESSITO! Mozii,TeLovee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário